O Grupo Richemont possui em seu portfólio marcas importantes de relógios de luxo e joalherias, como Montblanc, IWC, Jaeger-LeCoultre, Panerai, dentre outras.
Porém, a marca que mais se destaca nesta constelação de estrelas da relojoaria fina é a Cartier, que corresponde à mais importante fonte de renda do grupo.
Esta consagrada grife parisiense fundada em 1847 por Louis-François Cartier tem sido elogiada por sua estratégia moderna de marketing, incorporando vendas online e mídia digital na divulgação de seus produtos.
No dia 29/09/2014, fomos agraciados com a sua nova peça de publicidade – o belíssimo trabalho feito pela empresa para sua nova campanha – “Shape your time”.
Esta campanha ilustrará os comerciais da nova série da CNN – Ones to Watch – totalmente patrocinada pela Cartier. Este programa estreará em 10/10/2014, e terá periodicidade mensal. O enfoque do programa é descobrir novos talentos e artistas ao redor do mundo.
A nova campanha da Cartier – Shape your time – foi apresentada oficialmente pela marca no dia 29/09/2014, tendo sido dirigida pelo cineasta francês Bruno Aveillan – o mesmo diretor de ‘’L’Odyssée de Cartier”, outra grandiosa produção da marca, vista por mais de 160 milhões de pessoas em todo o mundo.
“Shape Your Time” reflete com dignidade a grandiosidade da marca, e é uma celebração à alta relojoaria Cartier.
Neste filme, vocês poderão notar alguns clássicos da empresa, como os modelos Tank, Santos e o Ballon Bleu, e vislumbramos novos conceitos desta relojoaria, em uma viagem do passado ao futuro, passando por um dos símbolos da empresa – o Jaguar – e terminando em uma bela cena familiar, mostrando que as peças de relojoaria da empresa atravessam gerações.
Coloque o vídeo em modo full screen em alta definição, e desfrute desta nova joia da empresa:
https://www.youtube.com/watch?v=FNtZ3pPun3Y